Verdades e mentiras e sobre o sexo masculino

Os homens falam que as mulheres são complicadas, difíceis de entender, mas o universo masculino também é cheio controvérsias, pois existem muitas verdades e mentiras sobre eles, que por sinal serão afirmadas e desmentidas agora, veja você mesma!


1- Dizer que o “homem não chora”, isso é uma lenda, pois mesmo que a seco ele chora sim, a diferença que ao contrário das mulheres eles não choram em público, no caso de um momento triste eles se fecham e procuram esquecer a dor, fazendo algo que os distraiam.

2- Homem quase nunca põe fim a uma relação, pois é ele prefere dar motivos para que ela termine, onde raramente é o homem quem dá o ponto final, segundo especialistas, isso acontece por uma questão de educação, porque a mulher desde cedo é estimulada a se expressar, mas o homem são induzidos a sempre serem cordiais, instrumentais, mas não em todos os casos convenhamos.

3- Quando está apaixonado ele tem medo de falhar na hora da relação sexual, bom isso é totalmente verdade, pois não só quando está apaixonado, mas homem tem medo de falhar a qualquer relação sexual, pois isso fere o ego masculino, onde as mulheres podem até fingir, mas o homem não vai dar para negar, aliás, eles nunca assumem que já falharam o que é extremamente normal.

4- Mesmo com os tempos modernos, homens não gostam de mulher totalmente independente, pois não suporta o fato de que sua mulher ganhe mais que você, ou que ocupe um cargo melhor, enfim essas coisas, mas isso é problema de geração, pois desde antigamente eles estão habituados a serem os donos do pedaço, a sustentarem a casa, enfim as chamadas coisas de homem, se bem que hoje em dia existem muitos “folgadinhos” por ai querendo uma mulher bem estabilizada para viverem nas custas dela, mas homem de caráter realmente não gosta de mulher muito independente.

5- Homem sem sombras de dúvida têm medo de compromisso sério, pois eles não querem perder a liberdade, acham que seu futebol, saída com amigos, coisas que eles gostam serão perdidas, mas se no relacionamento existir cumplicidade e direitos iguais entre ambas as partes, não haverá problemas, pena que a maioria não pense assim!

Entre qualidades e defeitos os homens são assim, pois se eles não vivem sem as mulheres, elas também não vivem sem eles, mesmo que nem um nem outro assuma isso, essa é a mais pura verdade!

Fonte: Mulher Sexo Frágil