Cresce opções por penteados retro

Cabelos ondulados, coques e laquê... muito laquê. Os penteados retrô chegaram com tudo no Brasil e, apesar de não serem os mais inovadores, aparecem com classe e dão ar de modernidade aos looks de quem gosta e está atento ao mundo da moda.

Um dos penteados mais requisitados é o de Marilyn Monroe, com seus cachos modelados. Ele recebe o nome de Pin Curls e é feito basicamente por cachos enrolados com o dedo, ou baby liss, para quem não tem tanta prática.
 
hair stylists afirmam que penteados como o Victory Rolls e Finger Waves também são muito pedidos nos salões.  O Victory Rolls também é fácil de fazer, mas exige um pouco mais de habilidade. Nele é utilizado bastante mousse por todo o comprimento, para dar estrutura, e são feitos cachos com o baby liss. Neste caso, não importa a quantidade de fios de cada mecha, porque não é preciso deixar nada muito definido.

Os penteados retrô dão um ar de grandeza e imponência. As mulheres se tornam verdadeiras divas, ampliando seu bem estar e auto-estima.