Depilação íntima artística: uma surpresa bem guardada!

 
Mulheres de todas as idades cada vez mais tem procurado , nos salões de beleza, um tipo de depilação diferente denominada pelos profissionais de depilação íntima artística. 
A técnica não é novidade e consiste em, após a depilação na virilha, criar um formato diferente nos pêlos pubianos que pode ser de: coração, estrela, lua, borboleta ou o que mais a sua imaginação permitir. Há profissionais que fazem este trabalho à mão livre, mas também é possível contar com ajuda de um molde. 
 
 

O molde é adesivo e deve ser fixado sobre os pêlos da região pélvica, de modo que a profissional faça a aplicação da cera quente contornando o molde. Ao término, é só remover o molde e os pêlos terão o formato do desenho escolhido. Uma dica para o desenho ficar bem definido é deixar os pêlos crescerem.

Mas a depilação artística vai além, é possível apostar na coloração dos pêlos com henna, gel colorido apropriado e também aplicar pedrinhas de strass e glitter. Outro hit da depilação íntima artística são as letras. Que tal colocar a inicial do namorado, marido ou do “peguete”?

Para quem quiser se aventurar em casa, uma opção são os kits que vêm com creme depilatório e moldes em vários formatos. Só lembrando que é mais difícil conseguir um bom resultado fazendo em casa.

Se você ainda não experimentou, perca a vergonha, vai ser super divertido e surpreendente!