Truque do dia: Alguém me dá bola?

 
 
Tem coisas que não saem de moda! Estampa de poá ou polka dots é uma delas. As tais bolinhas são realmente super charmosas e femininas. Marilyn Monroe adorava, Minnie Mouse não tira o seu vestido. E você? Já tem alguma peça com as famosas bolinhas?
 
 

É na calça, que a estampa de poá vem fazendo mais sucesso. Mas a regra inclui também short ou saia.
IMPORTANTE: Não tente combinar o fundo da sua peça de bolinhas, com a cor da parte de cima. Se a calça tiver fundo marinho, use com camiseta/camisa branca ou mescla.
Adoro os vestidos! Para não ficar com cara de quem acaba de sair de uma festa festa anos 60, o melhor é não marcar a cintura. Opte por modelagens mais soltas, sem recortes na cintura, ou o oposto, um modelo bem justo mesmo!
Esfriou? Leve uma jaqueta jeans. Jeans e polka dots formam uma dupla de grande estilo!
Amo a J.Crew e suas combinações inusitadas de looks que sempre funcionam. Estava navegando no site da marca e encontrei várias propostas de produções, além dos acessórios que fiquei apaixonada! O melhor é que agora entregam no Brasil.
 
Para que quiser ver mais ou se empolgar nas comprinhas:
http://www.jcrew.com
 
 

Duas opções para o nosso truque do dia:
1- Na hora de comprar uma peça: fugir da combinação clássica de cores para os poás, com fundos azul marinho ou preto e arriscar num tom diferente! Como verde, vermelho, off white ou camelo;
 
 

2- Ou então, atacar o guarda roupa das nossas mães ou avós! Bem provável que lá tenha uma peça! Caso encontre  modernize o look, com um sapato colorido. Poás de fundo preto ou azul marinho, ficam ótimos com acessórios amarelos!
Meninas, vamos criar produções bem bonitas com as polka dots! Pode ser também um acessório que enfeite nossas produções e atualize nossos looks. Vale clutch, lenços, carteiras! Estampa de poá, tem o poder de levantar nosso astral! Quem não quer?
 
fonte: Santo Look