Cabelo verão 2012

Neste verão, vamos combinar que pra gente aqui no Nordeste, já começou, vai haver espaço para todos os tipos de cabelo, e a moda está voltada para cabelos práticos e fáceis de manter.

Cabelo liso

O cabelo liso com aparência de quem fez chapinha e escova apareceu em vários desfiles, como no da Triton e Gloria Coelho repartidos na cabeça. Esta tendência de cabelo liso promete estar com tudo no verão 2012, mas quem tem fios ondulados e com aspecto de praia também terão espaço para ficarem na moda.

Cabelo ondulado e texturizado

Apesar do cabelo liso ter se revelado como tendência, o cabelo ondulado e texturizado promete também ser must have no verão 2012! O cabelo ondulado apareceu no desfile da Cia Marítima e o cabelo texturizado no da Animale. Para obter esse efeito bagunçado, o ideal é passar pomada nos fios.

Trança está em alta

A trança, que foi tendência de penteados nas passarelas de inverno do SPFW, continua com força total no verão 2012. André Lima apostou na trança geométrica arredondada em seu desfile, que combina perfeitamente com festas e eventos mais fomais! A trança embutida e outros tipos também deram as caras na apresentações e cabelos que vão dominar a próxima estação. Dá para copiar e fazer em casa!

Tendência rabo de cavalo

O rabo de cavalo baixo e bem esticado apareceu no desfile da Amapô e em outros desfiles, alguns cabelereiros apostam que o penteado pode ganhar um charme extra quando usado com flores, laços e outros. O rabo de cavalo mais solto e com aparência de que voltou da balada, é destaque de penteado da Ellus.

Muito coque

O coque apareceu alto e bem preso nos desfiles da Fernanda Yamamoto e Priscilla Darolt. Já Adriana Degreas e Lino Villaventura apostaram no coque baixo. A novidade que promete pegar é o coque-trança, que apareceu no desfile da Cavalera.

Fonte: Oficinadamoda.com.br